quarta-feira, 14 de maio de 2008

AULA DE MÚSICA PARA BEBÊS. PORQUE?

Com 20 anos de casada pedi desquite e fiquei com 5 filhos para criar. Já dava aulas particulares de piano, mas nos meses de férias não ganhava para as despesas de casa.Assim comecei a dar aulas de Música em escolas particolares e peguei as crianças de cinco escolas, num total de 1.000 crianças que eu via e dava aula, por semana. No início do ano as crianças do Maternal, com 3 anos de idade choravam varios dias até se acostumarem a ficar longe das mães.Assim pensei em faze-las frequentar uma aula de Música para se acostumarem a estar com outras pessoas.E nessa primeira turma estava a minha 1ª neta Juliana,que tinha 1 ano e 8 meses.Quando foi ao maternal, no 1º dia ficou apenas uma hora de acordo com a direção da escola, mas quando minha filha foi busca-la chorou para ir embora.No 2º dia ficou quatro horas e chorou para ir embora. Então as tias do Maternal diziam:"esta pequenina chora para sair e as maiores choram para entrar."Assim ficou provado o que eu dizia e é um dos objetivos do Curso para Bebês.SOCIABILIZAÇÃO

Nenhum comentário: